9h30: Pediu … Tocou! Dá-lhe Samanta Marte !!!

ANTES DE ENTRA NO AR…

MAURO PACATUBA: Mulher, a RUI tá dando mais audiência do que o caso dos Banheiros, né?

SAMANTA MARTE: Acho melhor o senhor não se meter a besta não, Seu Pacatuba. Tá vendo não, a turma querendo controlar a mídia! Deixa pra lá …  Tu achas que meu cabelo tá bem pro programa?

MP: Tá bem como, abestada? Aqui é rádio. Tá na TV UNIÂO, não! Mas tá melhor do que a peruca do ex-ministro do Turismo, aquele que pagou as contas do motel com o cartão do governo.

SM: Dizem que o “vei” tremia tanto que errou a senha três vezes. Dizem também que quando a moça perguntou se era CREDITO ou DEBITO ele respondeu: tanto faz quem paga é a “viuva” MERMO!

MP: “Ramo” parar de fofoca e AFUFA o fole, Samanta Marte.

ATENÇÂO, 5,4,3,2… NO AR !

ALÔ GALERA JOVEM, pessoal da melhor idade (engana que eu gosto) e a turma endividada no cartão (agora peguei pesado com ou ouvintes da Aldeota).

NO AR a sua, a minha, a deles… a RUI, a única rádio que não fala… mas é ouvida!

Vamos arrebentar logo a boca do balão com o pedido da Raquel Barros, a super diretora da TV UNIÃO, a TV da juventude que deu SHOW de BOLA na transmissão de Brasil X Argentina, inauguração do PV.  A mulher é louca por música baiana. Solta ai um AÊ, AÊ, AÊ, …mas sem pressssssssssssssa !

http://www.youtube.com/watch?v=W6H_4YAF4zI

Esse post foi publicado em Notícias e Eventos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 9h30: Pediu … Tocou! Dá-lhe Samanta Marte !!!

  1. Dr. Oliveira, só você pode fazer essas coisas; nos levar de volta a 1992, tempos onde não havia internet nem tampouco esse nosso amigo e perceiro de todas as horas o “Celular”.
    Fazer 57 anos de vida com sua história, é extremamente gratificante; há alguns que nesse idade já estão passados e já passaram; você como não poderia deixar de ser; está antenado; atualizado e de bem com o tempo.
    É para mim uma honra receber o título de “Amigo do Mauro” isso vale mais do que uma ação preferencial da Petrobras.
    Imagine só!
    Parabens meu amigo! Graças a Deus por você existir e fazer parte da minha vida.

Deixe um comentário