Prezados amigos!
Não tem jeito mesmo. Dia de aniversário é sempre um dia especial. Agradeço a gentileza de vocês nos quase 1000 acessos ao nosso site (apenas 990, segundo a polícia) durante o dia de hoje em que curtimos nossa amizade, via RUI – Radio Uirapuru de Itapipoca, essa fantástica metáfora que fez sucesso na rede BRASNET nos anos 90.
Conforme previsto na programação, faço agora um BRINDE (20h) na certeza da amizade que me chega manifesta em tanta alegria percebida no dia de hoje.
MUITO GRATO… Tudo AZUL !!!
Mauro Oliveira
——————————————————
AZUL
http://www.youtube.com/watch?v=fLdZB-R_7SE
SE TOCAREM Gounoud
eu estarei ouvindo !
SE CONTAREM A MESMA PIADA
certo que lembrarei !
SE RIREM
sorrisos mil
desencontrados, descontrolados,
estarei rindo com vocês !
SE (me) FIZEREM UM DUPLO COM (bastante) GELO
aplaudirei
“porque a vida se dá pra quem se deu… !”
SE, POR INSTANTES, ESQUECEREM DE MIM
não faz mal
sempre estaremos lado a lado!
SE FALAREM ALTO
contarem uma historia
uma de nossas historias, apenas uma,
daquelas que vivemos juntos … melhor ainda,
terá valido a pena …
EU ME ENCONTRAREI !
Aêêê, Fessor! Saúde!
Agente bem q deveria continuar tomando essas ali no buteco
Fiquei triste em não poder estar nesse brinde onde um militante da tecnologia social do Brasil comemorou suas primaveras(eu o novo!!!) Mas saiba que estive e estou sempre torcendo pelo seu sucesso. Parabéns. Não gosto muito de escrever sobre sentimento aos amigos. Prefiro abraça-los e dizer-lhes como a amizade deles é importante para mim. Portanto, meu celular é o 87009434. O seu não sei mais(muda tanto) que busquei de todas as formas para que pudesse dizer isso que escrevi pessoalmente e não consegui devido o danado do numero do celular para que pudesse lhe encontrar nesse grande dia. Finalizo desejando atrasado mais de coração: saúde e paz hoje e sempre da sua vida!!!!
Estou esperando a comemoração ao vivo! bjoss
Milena
Querido Mauro, meu irmão de coração…
Feliz aniversário!!!
Pra vc, Poéta e Caboclo sonhador, dedico-lhe essa linda pagina musical, como diria o locutor da rádio Uirapuru de Pacatuba.