ANTES DE ENTRAR NO AR…
SAMARTE: Ei, seu Pacatuba, tou ficando cansada desse trabalho na RUI. Queria tanto um emprego que eu nem precisasse ir lá todo dia, mas recebesse meu salário todo final de mês.
MAURO PACATUBA: Quer arranjar um bico no Assembléia, diz logo Samarte! RAMO trabalhar de verdade senão esse estado não sai do “confortável” 2% do PIB.
AGNALDO: UI… que eu também quero um emprego na SEMBLEIA. Tou me aprendendo INGREIS e TILOGRAFIA pra ser “o cara” das ZINFORMATICAS. Precisa nem de CONCURSIO!
MP: Tá bem, mas enquanto vocês não são “convocados como soldados heróicos” da nação, que tal colocar essa rádio pra funcionar. PAU na RADIOLA, seu Agnaldo…
AG: Ui …
ATENÇÂO, 5,4,3,2… NO AR !
SM: Pediu … dançou, digo, Pediu … Tocou (devia não ter bebido hoje, dia de NIVER!).
Vamos atender pedidos musicais do super João Hiluy, conhecido na brenhas da banlieue Parisiense como JAOZUZÉ. Ele pede, encarecidamente (é o novo !) uma música para a linhagem imperial abaixo:
Que tal essa, JÂOZUZÈ http://www.youtube.com/watch?v=596g2wg4uXQ
Pro meu AMIGO definitivo JAOZUZÉ, segue uma poesia que fiz pra minha Karol:
https://amauroboliveira.files.wordpress.com/2011/05/2009-agora-eu-era-heroi.pdf
HOROSCóPIO: Signo de VILGEM com SAMANTA MARTE
Você é VILGEM? De signo… Previsões com Samanta Marte: não saia de casa sem uma sombrinha (é o novo), protetor solar e desodorante, o sol entra na sua casa astrologica garantindo um dia de muita luz. Hoje você receberá uma boa notícia: aproveite para apostar na Mega Sena. Marte e venus estão em sintonia, aproveite, peça uma música.Tudo é possível para você de VILGEM. Quer ver? Peça uma música. PEDIU…TOCOU !!!
SM: Pediu … Tocou: Pra Najila Julião , Kelen Gomes, Milena, Antonio de Ottawa (bonito, inteligente, endinheirado, transa +ou- que dá pro gasto, e … modesto), vamos de Mr Robson, aquela vizinha que na nossa adolescência nunca deu BOLA mas ajudou nas horas vazias …
Toca ai canteiros…Fagner!
Grande Professor Mauro, Parabéns. Toca ai:
Quando eu passo em frente a casa dela
Eu me lembro, eu me lembro
O sabor que tem o beijo dela
Eu me lembro, eu me lembro
Foi numa noite de lua
Que eu passei por lá
Me lembro do sorriso dela
Me lembro do seu meigo olhar
Tua pele cor de jambo
Me fez endoidar
Tive, tive
Tive que me apaixonar
Eu me lembro do Mauro cantando essa música no pátio do antigo CEFET, enquanto os alunos pegavam o picolé self-pay e que mais parecia self-free. Bons tempos em que o CEFET transpirava inovação, crescimento e entusiasmo.